O QUE ELES PENSAM SOBRE MULHERES COM HABILIDADES.
Já estava na hora de abordarmos mais um tema sobre comportamento, né? Nossa curiosidade feminina é enorme e queremos saber tudo! Hoje o post foi uma sugestão da Letícia, leitora que comentou por aqui e eu adorei a ideia dela! Afinal, muito se vê homens falando de mulher no volante, que jogam sinuca ou carta, lutam, cozinham e todas essas coisas normais (ou nem tanto) para nós. Mas agora vamos saber de fato o que eles pensam sobre Mulheres com Habilidades.
Dança
Olá, habilidosas leitoras, como vão as sras? Espero que bem. Começo com aquele introito já clássico: não ligo para isso. Sério, não ligo. Essas listinhas acabam parecendo muito as tarefas de uma gueixa ou algo assim. Quando a garota faz algo do tipo POR PRAZER (não para agradar ou parecer prendada), aí tudo muda. Quanto a dançar, pra mim é inócuo, pois não danço coisa alguma (exceto forró, que aprendi na faculdade por ser uma maneira prática e muito eficiente de conseguir mujeres). Outra exceção é a Lap Dance :D
.
Cozinhar
Gosto de cozinhar, não sou nenhum mestre-cuca, mas arrisco meus pratos. E acho legal quando a garota realmente gosta e cozinha coisas de vez em quando. E gosto mais ainda quando conhece pratos diferentes, temperos mais exóticos, a origem e a forma de elaborar etc. uando vira obrigação, convenhamos, é uma porcaria; mas preparar jantares de vez em quando é ótimo, sim.
Sabe aquela frase clichê: “Se conquista o homem pelo estômago”? Ela é verdadeira!
.
Uma habilidade extremamente bem-vinda, principalmente naqueles dias de preguiça! Eu gosto de cozinhar, mas adoro quando a mulher que estou saindo resolve entrar na cozinha e fazer algo, não importa se é um prato simples ou complexo. Caso fique ruim, sempre podemos pedir uma pizza, né?
Jogos
Quando li, pensei que fosse videogame, e eu odeio videogame. Mas são jogos de cartas, sinuca etc., daí acho MUITO LEGAL. Muito, mesmo. Quando estive na Inglaterra (e faz tempo, foi em 1995), as meninas jogavam sinuca normalmente num pub (lugar nada chique); lá não tem esse negócio de ser jogo de homem ou, pior ainda, de bebum.
Se for videogame você tem grandes chances de ter o meu amor.
.
Não gosto de mulher viciada em truco, pois eu odeio! Não acho feminina a mulher botequeira, mas acho legal jogar uma partida de bilhar com uma garota. E não quero casa com uma mulher que vai virar a tia que joga canastra toda 5ª feira. Mulher que joga: Adoro, porém moderadamente.
Instrumentos
A piada sobre essa habilidade não iria se adequar ao público do blog. Então só direi que deve ser legal namorar uma mulher que saiba tocar bem.
Luta
Há aí duas categorias: a garota que luta e aquela que FAZ DA LUTA SUA RAZÃO DE VIVER. Acho legal quando luta, e mesmo quando gosta de acompanhar lutas. Normalíssimo. Mas dar uma de rainha do tatame já acho forçado – e isso vale também para homens, não quero dizer aqui que é ruim nas mulheres somente porque são mulheres.
.
Ah tah que a Sandy luta?!?! hahaha Vamos ignorar as imagens? Não tenho nada contra mulheres que lutam! Tenho uma amiga que luta muito e é bailarina ao mesmo tempo. Ela é extremamente feminina e não faz nenhuma pose por isso. Mulheres que lutam dessa forma são legais. Mulheres que lutam e que ficam dando porrada por aí so serve pra melhor amiga! Jogo na hora pra minha friendzone. (tal qual vocês colocariam na friendzone um cara que corrige sua maquiagem, faz suas unhas e escova seu cabelo)
Dirigir
É bom porque dá para ficar rico apresentando essa exceção humana a todo mundo, inclusive faturando com pesquisas genéticas. Mas, falando sério, acho que é bem normal, né? Tive uma namorada que dirigia MUITO bem, muito mesmo. Há, porém, um dado interessante. TODAS as mulheres que vejo reclamando no trânsito quando dirigem usam SEMPRE a mesma ofensa (com ligeiras variações) quando outra garota faz barbeiragem: – TINHA QUE SER MULHER! Confessem, vocês falam isso!
Quase que obrigatório para um relacionamento. Mulher que não dirige (e que tenha idade para isso) normalmente é demasiadamente dependente. Não sei como é a realidade de vocês, haters que vão vir me xingar por isso, mas na minha realidade e das pessoas que eu conheço, mulher deve dirigir tendo ou não um carro. Detesto quando a garota quer ir na esquina e eu tenho que levar, quer ir pra aula e eu tenho que levar…. (respeito traumas, fobias, não ter habilidade, etc. Exceto dondoquismo e a alegação de falta de dinheiro) Um pouco de independência não faz mal a ninguém. Bom, meninas, o importante é ter atitude e se sempre você mesma. Beijos e até semana que vem.




0 comentários:
Postar um comentário