Como fazer: Sapatinhas de Néon

neon shoe DIY

Bem, hoje eu estou indo para compartilhar como você pode fazê-los a si mesmos! Perfeito para o seu casamento, festa ou o desgaste diário! Eu amo o pop brilhante de cor sobre isso, mas você pode usar qualquer cor que você quiser.

neon-shoes-DIY-02



Materiais

• Bombas de patentes nude - Comprei estes de minha DSW local para US $ 40, mas aqui é um grande par por US $ 34 a partir de Steve Madden que também funcionam muito bem
• Spray Paint Rosa Fluorescente Neon ou ainda melhor spray floral (cor ainda menos provável de chip!)
• Fita de Embalagem
• Toalhas velhas (para proteger seus sapatos quando você spray)

neon-shoes-DIY-03

Sapatos de fita. Primeiro você vai colocar a fita no seu sapato. A área que você não é fita onde a cor será. Gravei o solado de borracha também porque eu queria ter um acabamento agradável, limpo. Você não tem a fita dentro de seus sapatos, uma vez que irá cobri-los com uma toalha velha.

neon-shoes-DIY-04

Em seguida cobrir os sapatos. Leve-os para fora e pulverizar 2-3 camadas sobre os sapatos (não usar mais de três casacos como as camadas de tinta são muito e provavelmente irá começar a chip). Em seguida, pulverizar a cor com um selador para proteger e por isso não vai lascar. Este funciona bem.



E é isso! Está feito. :) A parte mais difícil é ter certeza que você faz uma gravação bom trabalho, mas de outra forma, tão fácil. Tire a fita e desfruta de seus divertidos sapatos novos!

neon-shoes-DIY-05

Nós tentamos um par em par em rosa e amarelo - Eu prefiro o rosa, mas o amarelo é muito divertido!

pink and yellow neon shoes DIY
pink toe neon shoes DIY


0 comentários:

Postar um comentário