50595195783234999_ewl2zjzw_c_large
1) Dê um tempo a você mesma pra chorar, mesmo porque não rola fingir que está tudo bem. Mas depois enxugue as lágrimas e volte à vida, em grande estilo e, de preferência com um make de arrasar.
2) Nada de xeretar o Orkut dele. Já ouviu aquele ditado "quem procura acha"? Pois é, de repente você acaba vendo um recado que a deixa encanada e aí o coração dói mais.
3) Apague os torpedos e os e-mails fofinhos que o garoto lhe mandou logo de cara. Assim, você não corre o risco de ficar relendo um milhão de vezes e não se "desapaixonar" nunca. Se parecer missão impossível , peça para uma amiga apagar tudo!
4) Não fique esperando ele se arrepender de ter terminado. Enquanto você sonha acordada, ele pode estar na balada conhecendo pessoas, ou melhor, meninas novas...
5) Peça para suas amigas censurarem toda vez que você começar "ah, mas ele era tão legal...". Evitar relembrar as coisas bacanas também. Vá ler um livro!
6) Inove nos seus roteiros. Troque o cinema por uma balada, por exemplo. Quanto mais gente tiver no lugar onde você for melhor. As chances de conhecer um carinha novo aumentam super.
7) Aprenda a dizer sim a quase tudo. Toda vez que pintar um convite legal de alguém da turma, aceite. O fator surpresa precisa fazer parte da sua vida pra que você sinta mais adrenalina.
8) Assim que sentir que a tristeza está abandonado você, corra mudar o cabelo do jeito que você sempre quis. Receber elogios faz a deprê passar rapidão!
9) Pratique um exercício físico. Isso mesmo! Assim, você libera endorfina, uma substância produzida pelo cérebro que causa uma (deliciosa!) sensação de bem-estar. Você vai se sentir nas nuvens. Sem contar que as chances de conhecer um carinha diferente durante a malhação aumentam muito.
10) Esforce-se para achar novos paqueras. Tá certo que dá a impressão de que você nunca mais vai se apaixonar outra vez, mas, assim que o Cupido começar a agir, tudo fica mais legal. Só precisa você fazer a sua parte: sair, sorrir, olhar em volta e por aí vai.


0 comentários:

Postar um comentário